Bebês e Crianças, Compras, Enxoval, Roupas

Escolhendo a Saída da Maternidade

28 ago 2015 • por Gabriella Brandão • 0 Comentários

Nada é tão gostoso para uma mãe como a hora que recebemos a alta da maternidade. O momento do nascimento é cheio de emoções, mas a hora que levamos nosso pequeno para casa também é uma delícia. Algumas mães preferem ficar mais tempo no hospital para aproveitar a “ajuda”, mas confesso que quando os dois nasceram estava contando os dias para aproveitar eles aqui em casa. No caso do nascimento do Antonio Pedro, estava mais ansiosa ainda para vir para casa, porque sabia que a Luisa estava na expectativa de chegarmos com o tão esperado irmãozinho. E como escolher a Saída Maternidade?

A escolha da Saída Maternidade para algumas pessoas não é tão simples como parece. Algumas famílias seguem tradições de cores ou, até mesmo de usarem alguma peça de roupa que foi de outra criança da família. Para quem acredita na energia das cores, é importante saber o que significa cada uma das cores.

Aqui no Brasil é tradição a primeira roupa ser amarela indicando prosperidade! E a roupinha da Saída da Maternidade ser vermelha que indica proteção, saúde e felicidade. Selecionei várias roupinhas para mostrar e vou separar por cores. Espero que vocês gostem…todas as roupinhas selecionadas são da Zilda Alves Bebê que para mim é campeã quando o assunto é enxoval.

Branco – significa pureza, paz, leveza, e não pode faltar na mala do recém nascido.

Azul – significa tranquilidade e equilíbrio.

Rosa – representa amor, carinho e felicidade.

Vermelho – significa proteção e boas energias (inclusive protegendo de mau-olhado e inveja).

Amarelo – representa sorte e prosperidade.

Outras Cores

Comente Aqui
Posts Anterior
Próximo Post