Esse final de semana fui assistir com as crianças Carros 3 e também o filme do detetives do Prédio Azul. Se eu for escolher um dos dois filmes, com certeza fico com o Detetives do Prédio Azul. As crianças gostaram tanto do filme que querem ver de novo. Aqui em casa somos fã da série mas o filme é realmente muito divertido e prende a atenção da criançada. O cinema estava simplesmente lotado!
Os Detetives do Prédio Azul são confrontados com o maior caso de suas vidas: salvar o próprio edifício da destruição. Pippo (Pedro Henrique Motta), Sol (Letícia Braga) e Bento (Anderson Lima) se infiltram na festa de Dona Leocádia (Tamara Taxman), a terrível síndica que é, literalmente, uma bruxa. Lá eles presenciam um crime “mágico”, que condena o Prédio Azul a uma demolição de emergência. Para completar, a única testemunha – o quadro falante da Vó Berta (Suely Franco) – desaparece, e Dona Leocádia é enfeitiçada para ficar boazinha.
Para resolver esse caso, os detetives vão contar com a ajuda do porteiro Severino (Ronaldo Reis), que empresta sua Kombi azul novinha para ser a sede de investigação. A aventura fica completa quando Tom (Caio Manhente), Mila (Letícia Pedro) e Capim (Cauê Campos), fundadores do clubinho original, são trazidos de volta ao Rio de Janeiro para ajudar no caso.
Para mim o ponto alto do filme é quando aparece os fundadores do clubinho original, eu adorei rever e meus filhos também amaram. O Pepe pulava na cadeira de felicidade.
Assistir o Detetives do Prédio Azul é um excelente programa para as férias.
Assista o Trailler