Na semana passada meu marido me enviou um vídeo pedindo para eu ver. Disse que era lindo e que podia ser usado no blog. Demorei um pouco para parar e ver. Quando vi realmente me emocionei demais e me lembrei de como em vários momentos da minha vida fico refletindo sobre o mundo que deixamos para nossos filhos. Como é tão difícil ter filhos no dias de hoje e como ser mãe/pai é angustiante.
O vídeo faz parte de uma campanha da Unilever do Project Sunlight. Um pouquinho sobre o que é o Projeto.
“Acreditamos que agora é o momento certo para criar um futuro melhor para as crianças. Um mundo onde haja alimentos suficientes e nenhuma criança vá dormir com fome.
Onde toda criança comemore seu quinto aniversário e tenha o direito a uma infância feliz.
Onde toda casa tenha água suficiente para beber e para usar para o banho, cozinha e limpeza.
E onde todos possam aproveitar a vida hoje e proteger o planeta para as gerações futuras.
O Project Sunlight é um movimento que já começou.
Ele é feito de uma comunidade cada vez maior de pessoas que acreditam que seja possível construir um mundo onde todos possam viver bem e de maneira sustentável.
Que reconhecem que só podemos conseguir isso se trabalharmos juntos realizando pequenas ações todos os dias e que fazem a diferença.
E que inspiram os outros a se unirem a nós para fazer com que esta seja amaneira que escolheram para viver.”
Será mesmo que é bom colocar uma criança no mundo, ter filhos? Essa foi a pergunta que a Unilever fez para casais grávidos. E o resultado foi o vídeo abaixo dirigido pelo diretor vencedor do Oscar, Errol Mortis.
Eu não tenho dúvida que ter filhos é a melhor coisa da vida…